ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Listas dos 5º, 7º e 10º anos, para 2021-2022

Saíram hoje as listas das colocações no 5º, 7º e 10º anos de escolaridade.

Publicam-se abaixo as listas dos candidatos que obtiveram colocação nas escolas do Agrupamento onde se lecionam estes anos e níveis de ensino. Para preservar os dados pessoais, as listas foram elaboradas com base nos números de pedido de matrícula, gerados automaticamente no Portal aquando da matrícula eletrónica.

Os encarregados de educação dos alunos que obtiveram vaga no Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras devem, até ao dia 6 de agosto de 2021, confirmar a aceitação da colocação. Se o não fizerem, o lugar será declarado vago e será disponibilizado para outro candidato.

Para confirmar a aceitação da colocação, os encarregados de educação devem adquirir um kit de documentos na loja escolar da Escola Secundária Sebastião e Silva (ESSS), preencher os que se apliquem ao caso e entregá-los preenchidos e assinados na secretaria da ESSS, até ao dia 6 de agosto de 2021. É importante que entreguem também uma fotografia tipo passe, agrafada ao doc-1, para o cartão de estudante.

Se algum encarregado de educação não puder confirmar a aceitação da colocação com a entrega do kit, por estar fora de Oeiras, ou por outra razão, deve enviar um mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao dia 6 de agosto de 2021, a dizer que aceita a colocação e quando poderá entregar o kit preenchido e assinado.

A seriação dos candidatos obedeceu aos critérios fixados no Despacho Normativo nº 10-B/2021.

Horário da Secretaria da Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras durante o mês de agosto de 2021:

Todos os dias úteis, das 09h30 às 15h30 (não fecha à hora do almoço)

 

LISTAS

5º ano, Escola Básica de São Julião da Barra, Oeiras
colocados no 5º ano

7º ano, Escola Básica de São Julião da Barra, Oeiras
colocados no 7º ano - EBSJB

7º ano, Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras
colocados no 7º ano - ESSS

10º ano, Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras
colocados no 10º ano - ESSS

 

Por lapso, foram registadas, no Portal das Matrículas, colocações  do 7º Ano na ESSS, quando deveriam ter sido registadas na EBSJB, onde efetivamente os candidatos obtiveram vaga. Tal aconteceu no registo que foi feito à mão, no Portal das Matrículas, das listas de colocações, logo que estas chegaram ao Agrupamento.

Já pedimos a reversão da situação à DGESTE, uma vez que o programa nos permite o registo, mas, uma vez submetido, não nos permite a correção. Pedimos desculpa pela ocorrência.  AS LISTAS PUBLICADAS NO SITE SÃO AS QUE RECEBEMOS DA CMO E AS QUE ESTÂO CORRETAS.

Publicamos aqui a lista com os PM dos alunos colocados no Portal na ESSS, por engano.

________________________

ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento        

 

 

Está em... Início Listas dos 5º, 7º e 10º anos, para 2021-2022