cheap webhosting

No dia 14 de maio de 2015, às 14h30, no Auditório 1 da Escola Secundária Sebastião e Silva, vai realizar-se uma conferência debate sobre o Mundo Árabe e Islâmico na Atualidade.

Terá como convidados a Srª. Embaixadora do Reino de Marrocos e o Sr. Professor Zabir da Escola Islâmica de Palmela.

Esta iniciativa tem o apoio do Círculo de Amizade Portugal - Marrocos, através do Dr. Rui Santiago, e do Turismo de Marrocos, que se associou ao evento.

Será efetuado o ritual do chá (colaboração do Turismo de Marrocos), conforme a tradição berbere de boas vindas.

Esta conferência debate tem como público alvo privilegiado os alunos do 12º ano do curso de Línguas e Humanidades e os alunos do Curso Profissional de Turismo, que têm esta temática nos seus programas, mas está aberta a todos os professores e demais membros da comunidade educativa.

Pede-se a todos que sejam pontuais e não abandonem a conferência debate, antes desta ser dada por terminada.

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Vai acontecer